Luxo consciente

Iguatemi 365 e Etiqueta Única fecham parceria visando incentivar o consumo consciente

Por Gabriela - Última Atualização 17 de maio de 2021

Etiqueta Única Divulgação (2)

Etiqueta Única

O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentáveis faz parte da rotina de compras do consumidor moderno.

Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única, maior portal online de artigos de luxo seminovos da América Latina, para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável.

Desde o último dia 11, o Iguatemi 365 está promovendo um benefício especial para as vendedoras do Etiqueta Única. A parceria funciona da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente ganhará 10% adicionais ao valor de seus recebíveis em créditos, caso opte por converter o valor para créditos e utilizar em compras no e-commerce premium da rede Iguatemi.

“A parceria com Etiqueta Única reforça nosso compromisso com o consumo sustentável. Hoje já trabalhamos com diversas marcas com impacto social positivo e que buscam meios produtivos mais conscientes. Além disso, a parceira busca oferecer benefícios para os clientes do Iguatemi 365 e Etiqueta Única”, fala Mario Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi.

A ação promete incentivar as pessoas a venderem no Etiqueta Única produtos que já foram utilizados e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle