Diversão garantida

Iguatemi Bosque divulga programação para o período de Carnaval

Por Viviane Ferreira - Em 08/02/2024 às 9:45 AM

.

Com opções para quem curte a folia e quem deseja realizar outras programações no período de Carnaval, o Iguatemi Bosque contará com diversas atrações para o público. Nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, o “Bloquinho do Iguatz” abre a programação a partir das 16h com apresentação musical da Banda Dó-Ré-Mix.

Além de muita música, as atividades incluem pintura facial e brincadeiras com oficinas realizadas em parceria com o projeto Cachola, do Emílio Ribas. As ações do Bloquinho acontecem na Praça do Artista, no piso L1, próximo à Kopenhagen.

Para o público que optar por outras opções de lazer, o Iguatemi Bosque lista as seguintes atividades:

Go Bigger

Localizado no Piso L5, do Deck Park, o parque pioneiro em Fortaleza no segmento de brinquedos infláveis e conta com uma variedade de atrações infláveis, jogos e circuitos. Mais detalhes sobre ingressos disponíveis no site www.gobiggerbrasil.com.br.

Vila Trampolim Park

Com atividades de lazer para crianças a partir de 2 anos, adultos e idosos, a atração possui uma divertida e moderna estrutura com brinquedos como camas elásticas, DodgeBall, balanço de bolas, desafio ninja, piscina de espuma, parede de escalada, percurso parkour, batalha de cotonetes, basquete e outras atividades.

Cinema

Com opções das mais diversas salas de cinema, incluindo a novidade da sala De Lux, o cinema do Iguatemi Bosque funcionará normalmente no Carnaval e conta com os filmes como Patos!, Wish, Todos Menos Você, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, Príncipe Lu e a Lenda do Dragão, Minha irmã e eu, e entre outros.

Parque Mundo Bita

Localizado na Praça Arvoredo, próximo ao Magazine Luiza, o Parque Mundo Bita conta um circuito de atividades gratuitas com mesinha de pintura, balões giratórios, personagens 3D, jogo de memória, piscina de bolinhas, corredor de elástico e aviãozinho. Brinquedos como o Super Tobogã e a maior Roda Gigante indoor do Brasil também estão disponíveis.

Pula Pula Park

Com mais de 15 brinquedos gigantes, com destaque para o Big Jump, que possui mais de 30 metros de altura, o Pula Pula Park é o maior parque de infláveis do mundo. O parque possui modelo de circuito, onde os visitantes podem aproveitar até duas sessões diárias, de terça a domingo, com início das 17h às 19h e 19h30 às 21h30, respectivamente. O ingresso pode ser adquirido no site e na bilheteria, localizada no espaço próximo à Porsche.

Outras atrações como Clube das Estrelinhas, Studio Games, Plus Parque e festas também estão entre as opções que funcionarão no Carnaval.

Horário de funcionamento

De domingo (11) a terça-feira (13), as praças, quiosques de alimentação e lazer do Iguatemi Bosque funcionam de 10h às 22h.

Já os restaurantes terão funcionamento de 11h às 22h; os cinemas, de 13h às 22h, ampliando as opções de lazer para o público aproveitar o período de Carnaval. Na quarta-feira de cinzas (14), o empreendimento terá funcionamento normal, das 10h às 22h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas