Loja Conceito

Iguatemi Bosque inaugura nova unidade do Pão de Açúcar

Por Gabriela - Em 29/07/2022 às 4:11 PM

Ydray Pão De Açúcar Conceito G7 (5)

Pão De Açúcar Conceito

O Shopping Iguatemi Bosque recebeu a nova unidade do O Pão de Açúcar, marcando a inauguração 13ª loja da rede em Fortaleza. A loja foi aberta ao público sob o modelo G7, o mais moderno da rede, que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo em seus 3.000 m² de área de vendas.

A unidade foi a segunda do Brasil a receber o Espaço Casa Pão, voltado para itens de casa com qualidade e curadoria do Pão de Açúcar, que será implantado apenas em unidades selecionadas – o primeiro está em São Paulo.

A loja tem ainda os setores de bebidas alcoólicas, pet e utensílios ampliados para melhor aproveitamento do espaço. A nova unidade conta com 165 colaboradores, entre diretos e terceirizados.

“A loja Iguatemi também estará integrada ao nosso e-commerce (paodeacucar.com) e ao app Pão de Açúcar Mais, pelos quais o cliente pode fazer suas compras e receber em casa com a mesma qualidade da loja, ou retirar na unidade de sua preferência. Já no atendimento físico, queremos recebê-lo como quem é de casa, por isso focamos na oferta de vários serviços com qualidade e um ambiente aconchegante. Isso tudo faz parte do nosso objetivo de atender os nossos clientes como, quando e onde eles quiserem”, complementa Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Operações do Pão de Açúcar.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas