Data Especial

Iguatemi Bosque lança campanha em homenagem ao Dia dos Pais. Confira!

Por Gabriela - Em 01/08/2022 às 5:26 PM

Iguatemi 2015 Foto Gentil Barreira (3)

Iguatemi Bosque

Significativo para o segundo semestre do comércio cearense, a proximidade do Dia dos Pais já começa a movimentar o Shopping Iguatemi, atraindo mais clientes e proporcionando retornos expressivos aos lojistas. Em alusão ao período, o Iguatemi Bosque lançou, nesta segunda-feira (1), uma campanha especial para comemorar a data, celebrada no segundo domingo de agosto. A ação consiste em presentear clientes com um kit com seis cervejas Eisenbahn.

Para o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira, as datas comemorativas em 2022 são ainda mais especiais. Com a comemoração de 40 anos do Shopping, todas as ações estão sendo desenvolvidas com muito mais atenção. “O Dia dos Pais é uma data muito importante para nós e, neste ano, estamos ainda mais otimistas com as vendas para este período. Esperamos que os nossos clientes aproveitem este presente exclusivo. A Eisenbahn se tornou referência nacional pela qualidade”, pontua.

“Com a retomada, nossa expectativa é que agosto tenha um fluxo e vendas melhor que o ano anterior, incrementando resultados positivos do primeiro semestre de 2022. É um período de movimentação intensa”, finaliza Wellington.

A ação também é válida para compras virtuais, na plataforma do Iguatemi Bosque Digital, ambiente e-commerce do shopping, que conta com lojas de diversos segmentos. Ao todo, serão 9 mil kits distribuídos até o dia 14 de agosto ou enquanto durar o estoque.

Confira como funciona:

Com R$350 reais em compras em todas as lojas do shopping Iguatemi Bosque, os clientes podem cadastrar notas fiscais e ganharem um kit com seis cervejas Eisenbahn – compostos com quatro tipos de cerveja (Pilsen, Unfiltered, Pale Ale e Ipa.). Apenas um brinde pode ser cedido por CPF. O ponto de atendimento está localizado próximo à Zara.

Mais notícias

Ver tudo de Notas