“Coleção Sansão: Estilistas Brasileiros”

Iguatemi Bosque recebe exposição especial da Turma da Mônica

Por Viviane Ferreira - Em 22/02/2024 às 1:16 PM

Exposição Sansão 1

Exposição Sansão

O coelho mais conhecido da história em quadrinhos nacional ganhará uma exposição especial em Fortaleza. A partir do dia 23 de fevereiro, o público poderá conferir no Shopping Iguatemi Bosque a exposição “Coleção Sansão: Estilistas Brasileiros”, do coelho Sansão, da Turma da Mônica.

De forma gratuita, a exposição, que tem parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP), contará com a produção de vários estilistas convidados, entre eles, Priscilla e Camilla Macedo, Carol Barreto, Dani, Gabriel, Isa – Isaac Silva Brands, Luiza Mallmann, Meninos Reis, Olé Rendeiras, Priscilla, Ronaldo Fraga e Walério Araújo. Dessa forma, foi possível garantir uma diversidade de estilos e contar com estilistas de várias regiões do País, pois a personagem é de todo o Brasil.

Para Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, a chegada da exposição no estado marca mais um momento da celebração dos 60 anos da personagem. “Estamos felizes em anunciar mais uma parada da exposição itinerante, agora, na capital do Ceará. É uma ocasião especial para aqueles que cresceram acompanhando as aventuras da Turminha se juntarem a essa celebração, que teve início no ano passado e continua ao longo deste ano. Esperamos que a população da cidade aprecie as obras criadas para marcar este momento significativo”, pontua a executiva, inspiração para a personagem.

Exposição Sansão

.

A exposição do Sansão ficará localizada na Praça do Sertanejo, em frente à Mr Cat. e seguirá o horário de funcionamento do Iguatemi Bosque, disponível até o dia 13 de março. Com apoio do UNICEF, ao final da exposição, todas as obras serão leiloadas para que os fãs possam levá-las para casa e todo o valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

Serviço – Exposição Coleção Sansão: Estilistas Brasileiros

Local: Shopping Center Iguatemi – Praça do Sertanejo, no piso térreo
Data: de 23 de fevereiro a 13 de março
Horário de funcionamento: Segundo a domingo das 10h às 22h
Entrada gratuita

Mais notícias

Ver tudo de Notas