Amor em 360º

Iguatemi Bosque, Samsung e ibyte criam ação dedicada aos namorados. Vem saber!

Por Gabriela - Última Atualização 13 de junho de 2022

Iguatemi Feriado 1

Iguatemi Bosque

Em parceria com o Shopping Iguatemi Bosque e a Samsung, a ibyte irá presentear, neste sábado (11), casais de namorados com vídeos românticos no formato photo booth 360º. A ação, totalmente gratuita, acontece das 15h às 21h em estrutura montada na praça em frente à C&A. 

Os casais interessados devem se inscrever gratuitamente na loja da ibyte, a partir das 12h de sábado, para garantir a participação na cabine de filmagem. Um passe especial prioritário será doado aos casais que realizarem compras na ibyte durante o dia da ação. 

Os vídeos serão gravados com o novo Samsung Galaxy S22

5G, que vem com um pacote de inovações que só a Samsung traz: câmeras que capturam todos os detalhes para registrar os seus momentos extraordinários, a inovadora tecnologia Nightography, que traz um sensor fotográfico ainda maior, permitindo que suas fotos e vídeos fiquem muito mais iluminados e melhor desempenho graças ao novo processador Snapdragon 8 Gen 1.

Os namorados receberão seu vídeo já editado na saída da cabine. Os vídeos postados nas redes sociais com a marcação @lojaibyte serão repostados pelas redes sociais da Ibyte. A ação faz parte da campanha “Para cada você, tem um amor de São João” da ibyte, que conta com cenário decorado com adereços de São João. 

Cenário

Amor em 360º

Mais notícias

Ver tudo de Notas