Para toda a família

Iguatemi Bosque traz novas programações para o final de semana. Vem saber!

Por Carolina Melo - Em 29/04/2022 às 12:14 PM

G Uci Cinemascf59db0a7a

Cinema Iguatemi. Foto: Portal In

Mais um final de semana chegou e o shopping Iguatemi Bosque traz diversas opções para toda a família! Para os pequenos, a apresentações infantis continuam neste domingo(1) e, desta vez, os moradores da Terra do Nunca vão garantir a diversão da criançada. A partir das 17h, os personagens Peter Pan, Sininho e os Garotos Perdidos invadem o palco da Arena Iguatemi, para mais um espetáculo gratuito.

Já para quem prefere curtir um bom filme, o mall trouxe para esta semana os lançamentos dos filmes: Incompatível, Downton Abbey II: Uma Nova Era, a animação Jujutsu Kaisen 0, Medida Provisória, Animais Fantásticos: o segredo de Dumbledore, Sonic 2 e muito mais. A programação completa e os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Aos amantes de uma boa culinária italiana, o La Pasta Gialla é uma opção perfeita! Reconhecido por proporcionar uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano da região de Toscana, o restaurante fica localizado próximo à Baccio di Latte. Nesta sexta-feira(29) o La Pasta segue a tradição do Dia do Gnocchi da Fortuna. Clique aqui e confira todas as opções do menu.

Mais notícias

Ver tudo de Notas