Oportunidade

Iguatemi Fortaleza abrirá mais cedo para atender os consumidores durante a Black Friday

Por Gabriela - Em 25/11/2021 às 10:02 AM

Whatsapp Image 2021 11 24 At 4.31.22 Pm

Black Friday Iguatemi

O próximo final de semana será repleto de promoções movimentando o comércio varejista. Isso porque nesta sexta-feira, 26, acontece a mundialmente famosa Black Friday, que promete os maiores descontos do ano. O Shopping Iguatemi Fortaleza anunciou que vai abrir as portas mais cedo desta sexta-feira até domingo, para dar maior tranquilidade e tempo para o consumidor aproveitar os super descontos.

Na sexta e no sábado, 26 e 27 de novembro, as lojas do shopping abrem às 9h e fecham às 22h. E exclusivamente neste domingo, dia 28, as lojas funcionam das 12h às 21h. As Lojas Americanas apresentam horário diferenciado: funcionam das 8h à meia-noite na sexta e no sábado, e das 12h às 22h no domingo. Quem vier ao shopping vai poder encontrar ofertas de até 70% de desconto nos segmentos mais diversos, incluindo os procurados eletrônicos e eletrodomésticos, categorias que são destaque na Black Friday, mas também em itens de vestuário, calçados, acessórios, móveis e artigos do lar, alimentação, cosméticos, entre outros.

Wellington Oliveira (2)

Wellington Oliveira

O superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, projeta um crescimento de 12% nas vendas da Black Friday deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. “O avanço da campanha de vacinação, a redução dos casos de covid-19 e o aumento do movimento no shopping que vem ocorrendo desde julho e tomando força cada vez mais são fatores que elevam nossas expectativas para a data. Estamos esperando realmente uma Black Friday muito forte. ”, declarou Wellington.

Quem garantir suas compras de Black Friday no Shopping Iguatemi Fortaleza, já vai poder cadastrar os cupons fiscais no aplicativo Promoção Iguatemi para concorrer a um carro Volvo XC40. A campanha “Viva a Magia do Natal” já está valendo: a cada R$ 350 em compras, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer ao desejado automóvel, que será sorteado em janeiro.

Há ainda a opção de aproveitar as promoções comprando pela plataforma de compras online do shopping: o Iguatemi Bosque. Entre as vantagens oferecidas pelo e-commerce estão o pagamento parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito e a entrega grátis para Fortaleza e Eusébio em até 24 horas.

Horários de Funcionamento – Black Friday do Iguatemi Fortaleza

Dias 26 e 27 de novembro (sexta e sábado):
Lojas e Quiosques: das 9h às 22h;
Praças de alimentação: das 10h às 22h;
Restaurantes: das 11h às 23h;
Hipermercado Extra: das 7h às 23h;
Lojas Americanas: das 8h às 24h;

Dias 28 de novembro (domingo):
Lojas e Quiosques: das 12h às 21h;
Praças de alimentação: das 10:30h às 22h;
Restaurantes: das 11h às 23h;
Hipermercado Extra: das 7h às 23h;
Lojas Americanas: das 12h às 22h;

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas