I.Nova

Iguatemi Fortaleza inaugura loja com marcas autorais e nova experiência de compra

Por Gabriela - Em 16/12/2020 às 2:50 PM

Iguatemi Fortaleza

Com uma trajetória de quase quatro décadas de vivências no desafiador mundo do varejo, o Shopping Iguatemi Fortaleza mostra sua convergência com as novas tendências de mercado e, após inaugurar a Loja Estilo, abre as portas nesta quinta-feira (17) a I.Nova.

A nova empreitada vai levar, para um único espaço físico, seis marcas locais inovadoras, com DNA digital e em processo de crescimento, oferecendo uma experiência diferenciada de compra para os clientes e de venda para as marcas participantes, em um verdadeiro hub de criatividade e tendências no universo da moda.

Assim como a Loja Estilo, a I.Nova vai contar com uma curadoria a cada três meses, buscando outras marcas fortes em conceito e inovação para participar do projeto. Ocupando uma área total de 122 m2 e com projeto assinado pelo arquiteto Romário Rodrigues, o espaço apresenta uma visão sofisticada e elegante da ligação de praia, mar e verão, com a presença de marcas de referência.

Até março de 2021, participam as marcas Alix Brand, Baba, Buho Jeans, Catarina Mina, Nathalia Canamary e Só Biquinis, cada uma delas com um espaço exclusivo dentro da loja e produtos disponíveis para compra imediata.

“Criamos um ambiente focado em atrair um público de espírito jovem, descolado, que segue as tendências da moda, acompanha o tema todos os dias nas redes sociais, e complementamos isso oferecendo uma vivência dentro do conceito de ‘phygital’, que é a integração do Físico com o Digital, uma tendência que tem se consolidado na prática do mercado”, explica a gerente Comercial do Iguatemi Fortaleza, Laura Dantas.

Visual mesclando arrojo e leveza

O projeto criado pelo arquiteto Romário Rodrigues para a I.Nova oferece aos visitantes uma atmosfera de sofisticação, mas que, ao mesmo tempo, faz as pessoas se sentirem no conforto de casa.

“Trabalhei com o conceito de elegância aplicada ao universo de praia, de verão, e que conversa muito com a qualidade dos produtos apresentados pelas marcas, com muito verde, dourado, elementos rústicos, palha, madeira, tecido”, conta Romário.

O arquiteto destaca ainda o aspecto do mundo digital também aplicado à ambientação do espaço. “O ambiente ficou lindo e absolutamente ‘instagramável’, com diversos selfie points espalhados pela loja para as pessoas compartilharem suas escolhas e suas experiências de compra”, complementa.

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