Diversão

Iguatemi Fortaleza organiza programação infantil para toda a família curtir. Confira!

Por Admin - Em 18/03/2022 às 12:01 PM

Iguatemi Fortaleza

Está procurando um programa para se divertir com a criançada durante o fim de semana? O shopping Iguatemi Fortaleza traz atrações para toda a família relaxar com tranquilidade!

No domingo (20/2), às 17h, o projeto Arena Iguatemi traz uma peça de teatro sobre o Sítio do Picapau Amarelo. A apresentação, inspirada na obra literária de Monteiro Lobato, promete muita alegria e ludicidade para toda a família, trazendo personagens clássicos e icônicos. O evento é gratuito e ocorre na Praça de Convivência da Expansão do piso L1.

“O Arena Iguatemi é o ambiente perfeito para as famílias cearenses desfrutarem do final de semana. Toda a estrutura e organização dos espetáculos é pensada para fazer com que as crianças aproveitem cada momento e construam memórias inesquecíveis”, afirma Rachel Mendonça, gerente de marketing do Shopping Iguatemi.

Outra opção de diversão é alugar carrinhos Mini Cars. Lá, os pequenos podem escolher diversos modelos para passear pelo shopping. O local se situa no piso L1, próximo a Polishop.

Importante lembrar que o uso de máscara continua sendo obrigatório para entrar no Iguatemi e desfrutar das atrações.

Mais notícias

Ver tudo de Notas