Alimente o Bem

Iguatemi Fortaleza realiza ação solidária para arrecadação de alimentos

Por Gabriela - Em 19/04/2021 às 11:00 AM

Doacaoalimentos 1050x580

Doação

Pelo período de uma semana, o Shopping Iguatemi Fortaleza abrirá suas portas para a solidariedade. A iniciativa “Alimente o Bem Iguatemi” arrecadará alimentos para doar para duas instituições selecionadas: Associação dos Moradores do Tancredo Neves e Sociedade de Apoio aos Moradores da Grande Boa Vista e Adjacências.

Serão dois postos de coletas no shopping para que o público possa contribuir com a ação social: um próximo ao Hipermercado Extra, em frente à loja Iplace e outro próximo ao restaurante Outback.

Além disso, no dia 23 de abril, último dia da ação, haverá a opção de fazer a doação por drive-thru, localizado no estacionamento do shopping, sem precisar descer do carro. Neste dia, toda a renda do estacionamento do shopping será doada para compra de alimentos para à campanha.

“Mais uma vez pensamos nesta alternativa para trazer praticidade e ainda mais segurança para quem quiser contribuir. A campanha Alimente o Bem Iguatemi, foi uma maneira que encontramos de nos unir aos nossos clientes e parceiros numa corrente de solidariedade para ajudar famílias que estão enfrentando dificuldades no momento. Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes e podemos espalhar a esperança de termos dias melhores”, declara Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Serviço: Alimente o Bem Iguatemi

Do dia 19 ao 23 de abril;

Postos de coleta das 12h ás 18h.

Localizações: Próximo ao Hipermercado Extra e próximo ao restaurante Outback.

Mais informações: www.iguatemifortaleza.com.br

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas