Festival de música

I’Music adota Pix como forma de pagamento dos ingressos

Por Gabriela - Em 24/06/2022 às 2:06 PM

Imusic 2020 (14)

Imusic 2020 – Foto: Portal IN

O festival I’Music anunciou nova forma de pagamento para compra dos ingressos e, agora, o público pode comprar pagando via Pix. Com maior praticidade, o formato está disponível para compras na loja do evento no Iguatemi, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, de 13h às 21h. 

Programação de shows

A noite de abertura (1º de julho) da edição comemorativa de 40 anos do Shopping promete encantar o público com a apresentação de Caetano Veloso, ícone da cultura nacional e parte da história do empreendimento com o show de aniversário de 25 anos do Iguatemi, realizado no ano de 2007, e da cantora Roberta Sá, uma das principais vozes da música nacional contemporânea. 

O evento segue nos dias 2 e 3 de julho com shows de grandes nomes da MPB e do rock nacional. No sábado, sobe ao palco Os Paralamas do Sucesso, Frejat, Biquini Cavadão e um show especial de Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos. Já no domingo, quem se apresenta é Vanessa da Mata, Jorge Ben Jor e o I’Music recebe, com exclusividade, a turnê de sucesso internacional “Irmãos”, estrelada por Alexandre Pires e Seu Jorge. 

Em sua 4º edição, o festival espera receber cerca de 40 mil pessoas para prestigiar os shows – 10 mil a mais que nas edições anteriores. O I’Music 2022 abre a temporada de férias da capital, que é um dos destinos mais procurados do país nesse período. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas