Inaugurado o Centro Historico de Aquiraz
Por Admin - Em 15/12/2010 às 2:23 PM
A última terça-feira em Aquiraz foi marcada pela inauguração dos equipamentos que integram o Centro Historico, totalmente restaurado e reformado através da Secretaria de Turismo do Estado.
O evento, com presença do Secretário de Turismo do estado do Ceará, Bismarck Maia, teve como anfitriões o prefeito Edson Sá e Erick Vasconcelos, Secretário de Turismo e Cultura de Aquiraz. Já o governador, Cid Gomes, foi representado pelo professor Pinheiro. Presentes, ainda: o secretário da Cultura, Auto Filho e o deputado Mauro Filho.
Todos os secretários municipais, bem como vereadores, Homero Silva- presidente da Camara- e a sociedade Civil marcaram presença no evento que teve inicio às 10h da manha na Praça Matriz onde foram inaugurados, além da propria Praça, Casa Capitão-Mor, Museu da Carne e o Museu Sacro Sao Jose de Ribamar.
O Secretario Bismarck Maia, ainda anunciou que o governador vai reformar e restaurar a Igreja Matriz que em 2012 completará 300 anos e tambem vai ajudar ao Secretario Erick Vasconcelos a transformar o mercado da Carne no Centro de Turismo ou em um Shopping do Turismo de Aquiraz (Parada Obrigatoria para os onibus com turistas)
E anunciou, ainda, que em Janeiro tem inicio as obras do Saneamento Basico do porto das Dunas e proxima semana a segunda etapa da estrada da Tapera.
Erick Vasconcelos, Professor Pinheiro e prefeito de Aquiraz, Edson Sá
Homero Silva, Jair, Erick Vasconcelos, Bismarck Maia, Edson Sá e Rafael Sá
Fotos: Joselito Araujo
Mais notícias
EMPREENDEDORISMO JOVEM

























