Influencer brasileira colabora com nova campanha da Campari
Por Admin - Em 17/01/2018 às 8:19 PM
Um seleto time de influenciadores de cinco países, foram escolhidos a dedo para participar do projeto global Campari Red Diaries. Para representar o Brasil, Vanessa Rozan foi a convidada e viajou até Milão para dar suas sugestões no set de filmagem do curta “The Legend of the Red Hands” dirigido por Stefano Sollima e estrelado pela bela Zoe Saldana.
A marca, que tem um olhar especial voltado para o cinema, resolveu criar um comercial diferente. O curta-metragem, peça central da campanha deste ano, é cheio de mistérios e conduzirá o público em uma jornada pela busca do coquetel perfeito, começando em Milão: o berço de nascimento da Campari.
O curta é uma homenagem ao talento dos bartenders de todo o mundo e, o mais importante, dos Red Hands: os mestres dos melhores coquetéis do mundo. Além de Vanessa, integram o time de influenciadores Shini Park do Reino Unido, Paula Kohan da Argentina e Paolo Stella da Itália.
O lançamento global no universo digital será no dia 30 de janeiro. O teaser do filme você pode conferir em: https://www.youtube.com/watch?v=h_OQQeRc7Tc

Mais notícias
Música e movimento

























