Qualificação profissional

Inscrições abertas para Oficinas de Férias gratuitas no Instituto JCPM em Fortaleza

Por Gabriela - Em 19/01/2022 às 2:56 PM

Captura De Tela 2022 01 19 Às 14.42.20

IJCPM

O mês das Férias também é uma boa oportunidade para aprender algo novo e buscar qualificação no Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) em Fortaleza, que preparou uma programação de oficinas gratuitas para jovens, a partir de 16 anos.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas até o dia 21 de janeiro, por meio de formulário digital. Ao todo, são disponibilizadas 120 vagas para as oficinas de dança, maquiagem e design de sobrancelhas, com entrega de certificação ao final.

As formações são destinadas aos jovens a partir de 16 anos, estudantes ou ex-alunos de escolas públicas e que sejam moradores dos bairros do entorno dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. Como as aulas serão no formato presencial, para participar é necessário que todos os inscritos estejam com a vacinação contra covid-19 completa, que será confirmado ainda na inscrição.

A confirmação da matrícula se dará após o preenchimento de todos os requisitos, como ordem de inscrição, perfil social  e certificado de vacinação contra a covid-19.

Para promover encontros seguros serão adotadas diversos protocolos, tais como: uso obrigatório de máscara e manutenção de distanciamento entre os alunos durante as aulas, disponibilização de álcool gel e higienização contínua dos espaços, além de tapetes sanitizantes nos acessos.

Programação de Oficinas Gratuitas

Dança – 20h/a

Básico em Maquiagem – 40h/a

Design de Sobrancelhas  40 h/a

Serviço:

Oficinas de Férias do Instituto JCPM em Fortaleza

Inscrições: Até o preenchimento das vagas pelo formulário digital https://bit.ly/oficinasdeferiasijcpm2022

Público-alvo: jovens a partir de 16 anos, estudantes ou ex-alunos de escolas públicas e moradores do entorno do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. É necessário apresentar comprovante de vacinação contra covid-19.

Início das aulas: A partir de 24/01

Modalidade: Presencial

Oficinas Gratuitas e com certificação ao final

Mais informações: WhatsApp: (85) 99157-4909/99105-4395 ou @ijcpm

Mais notícias

Ver tudo de Notas