Qualificação

Instituto JCPM abre inscrições para Oficinas de Férias

Por Gabriela - Em 28/06/2022 às 11:22 AM

Thumbnail Image003

IJCPM

Com a chegada do mês de Férias, o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) dá início a suas Oficinas de Férias destinadas a jovens maiores de 18 anos, ex-alunos de escolas públicas e que sejam moradores dos bairros do entorno dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.   

As vagas são limitadas e as inscrições seguem até 1° de julho. Para garantir participação, os jovens podem acompanhar as novas oportunidades no instagram @ijcpm, pelos telefones (85) 3262-0208 /3037-3516 ou ir pessoalmente até uma das unidades em Fortaleza: no bairro Papicu, no shopping RioMar Fortaleza, ou no bairro Presidente Kennedy, no shopping RioMar Kennedy. 

Durante o primeiro semestre deste ano, o IJCPM atendeu a mais de 1 mil pessoas nas unidades de Fortaleza e inseriu cerca de 130 jovens no mercado de trabalho. Além disso, em parceria com as escolas públicas do entorno a instituição realizou cerca de 10 oficinas de Cidadania e Fotografia, com mais de 300 participantes. O objetivo, ainda para este ano, é atender mais 1000 pessoas. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas