Interview

INTERNI girl de carteirinha, Neyle Vidal é apaixonada pelo universo da moda

Por Gabriela - Em 02/02/2022 às 11:35 AM

Whatsapp Image 2022 02 02 At 11.45.15

Neyle Vidal

Cliente fiel da marca de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro, Neyle Vidal vem sendo uma figura constante nos provadores da INTERNI. Apaixonada pelo mundo da moda, a estudante de arquitetura de 25 anos tem uma vida social bem ativa e sempre é vista com looks de tirar o fôlego por aí.

“Me identifico com a INTERNI desde seu lançamento e acredito que ela possui uma identidade única, que agrega muito valor ao mercado fashion”, diz. Além dela, as marcas que habitam seu closet são Lenita, Zara, Animale, Jolie e a FAVE, de moda praia.

Neyle, que sempre se interessou por arte, acredita que, além da arquitetura, a moda também está ligada ao mundo fashion. “Sou muito apaixonada por todo esse universo. Adoro essa linha de um estilo mais contemporâneo e atemporal”, comenta.

Neyle Vidal (1)

Neyle Vidal – Foto: Portal IN

Essa paixão fez nascer a Urban Active, sua marca de moda fitness que tem como diferencial o conforto e o design básico, sem perder a elegância na hora de praticar exercícios físicos.

“No meio do ano passado, conversando sobre o mercado de moda fitness em fortaleza com uma amiga, que hoje é sócia, resolvi apostar nesse setor e lançar a URBAN ACTIVE, uma marca que quer atender a mulher jovem que, apesar de estar com look de treino, estará sempre bem vestida, sempre pronta para o dia a dia urbano”, revela Neyle.

A marca está prevista para ser lançada no início do mês de março, com sua primeira coleção dando destaque para uma paleta de cores neutras e peças atemporais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas