New Collection

INTERNI lança a coleção Dreams e desperta os sonhos que existem em cada mulher

Por Gabriela - Em 23/06/2021 às 5:12 PM

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INTERNI

Sempre apostando nas mais modernas e sofisticadas tendências da moda, a INTERNI, marca criada em 2015, e que tem como sócias Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro, lançou sua nova coleção. Intitulada Dreams, a ideia é despertar os sonhos que existem dentro de cada mulher. “Trouxemos peças leves, fluidas e românticas, assim como peças mais estruturadas com construção de alfaiataria que representam a mulher moderna e empoderada”, ressalta Nicole.

A empresária ainda afirma que a coleção surgiu em um momento muito especial. Afinal, no atual cenário de pandemia, a missão da coleção foi a de trazer às clientes roupas que tivessem um significado muito além do vestir. “Queremos que elas se sintam felizes, plenas, confiantes, leves e, claro, sempre no controle da situação”, afirma a sócia.

Passo a passo da coleção Dreams

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Coleção Dreams

O processo de criação é como uma mágica. O primeiro passo é a pesquisa de tendências, tanto no mercado nacional como internacional. Em seguida, são definidos o mood da coleção e a paleta de cores a ser utilizada. Logo depois, vem a escolha dos tecidos. “Cada coleção tem um número x de famílias, ou seja, um conjunto de peças geralmente com o mesmo tecido e que tem um elemento de estilo em comum. Após toda a coleção desenhada, passamos para o setor de modelagem, onde nossos desenhos começam a ganhar vida”, explica Juliana Cordeiro.

Após toda a coleção desenhada, o próximo passo são os desenhos que começam a ganhar forma no departamento de modelagem. Nicole pontua que a peça então é modelada e pilotada (é feito uma peça piloto/protótipo) e, posteriormente, segue para a prova de roupa até ficar perfeita. Após a peça aprovada, vai ser graduada nas numerações e cortada no tecido escolhido, e, após o corte, será feita a produção daquela referência.

“Depois que a produção fica pronta tem vários outros estágios, tais como: revisão de acabamento, passadoria, contagem, estocagem e cadastro. E, em paralelo a isso, quando todas as peças piloto da coleção estão prontas, fazemos o nosso shooting”, afirma Juliana. Seguindo sempre o DNA da INTERNI, sinônimo de sofisticação, requinte e glamour, a nova coleção aposta em vestidos mini e maxis, bermudas – que voltaram com tudo! -pantalonas, croppeds, corsets, gola polo, dentre outras peças.

A força do e-commerce

Logo que foi criada, a INTERNI teve o início da sua história já no digital e com um grande volume das vendas no meio online, através de Instagram e Whatsapp. Nicole Vasconcelos afirma que o futuro é digital e que, por esse motivo, acredita muito no desenvolvimento e no fortalecimento do e-commerce.

“Como a INTERNI se comunica principalmente com Millennials e, também, com Geração Z, o e-commerce é uma ferramenta que veio para facilitar. Nosso e-commerce traduz a essência da marca, clean e chic. Buscamos deixar a nossa plataforma prática e fácil de navegar”, explica. Para garantir ainda mais a excelência no atendimento, para as compras realizadas dentro de Fortaleza, a marca disponibiliza o serviço de entrega com 24 horas.

Rebranding na loja

Interni (11)

Interni (11)

Com a flexibilização do comércio, as lojas puderam reabrir seguindo alguns protocolos específicos. E, para marcar o momento, a linda loja na Avenida Santos Dumont, projetada para oferecer conforto e momentos de leveza e descontração, veio cheia de novidades. Nicole diz que a ideia era a de oferecer um fresh air às clientes que gostam de ir até a loja, passar horas escolhendo looks e conversando no provador cor de rosa.

“Por isso, fizemos o rebranding e seguimos a loja na paleta de cinza e inserindo um verde, o que nos dá esse ‘respiro’ que precisamos. Julho está vindo com muitas novidades, expansão do time de vendas online e offline e mais uma coleção incrível”, adianta Vasconcelos.

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