Iracema do Vale prestigia posse no STF
Por Admin - Em 11/09/2014 às 10:03 AM
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), Iracema do Vale, desembarcou ontem, em Brasília, para participar da posse dos ministros Ricardo Lewandowski e Carmem Lúcia, na presidência e vice-presidência, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Além dela, outras mil e quinhentas pessoas foram convidadas para o evento. Entre elas, a presidente Dilma Rousseff e os presidentes da Câmara e do Senado.
Após a solenidade, Iracema se reuniu com o ministro Dias Toffoli, presidente do TSE, para tratar sobre eleições. A desembargadora destacou a tranquilidade em relação ao andamento das eleições em nosso estado e afirmou, ainda, que o tribunal está com diversos serviços disponíveis para auxiliar na fiscalização e suporte ao pleito eleitoral deste ano.

Iracema do Vale e João Soares
Foto: Balada In
Mais notícias
Estilo nas pistas

























