Símbolos preciosos

Isabeli Fontana lança coleção de jóias inspirada em seu lifestyle

Por Gabriela - Em 08/01/2021 às 4:27 PM

Isabeli Fontana Divulgacao

Isabeli Fontana

O espírito criativo de Isabeli Fontana está cada dia mais aguçado. A quarentena deu a ela a oportunidade de ficar próxima à natureza e fazer uma viagem interna de autoconhecimento. Nesse estado de contemplação é que nasce a coleção de jóias que assina para a carioca Dassa Danna.

Com peças em ouro e pedras coloridas, Isabeli escolheu símbolos que remetem à proteção e ao bem-estar espiritual. Surgem, então, o trevo da sorte com (com turmalina verde), a roda cigana (com granada), a mão de Fátima (com ametista), o sol e a lua , feito em ouro branco e amarelo e o brinco em gota que representa a respiração no ioga e meditação praticados pela supermodelo.

“A minha ideia foi desenvolver uma linha de jóias que levassem esperança e proteção às pessoas. Com a Dassa Danna fui à busca das pedras e seus significados, a energia que cada gema carrega e, a partir daí, pensamos nas formas com o designer da marca, Vitor Bonder. Tem muito carinho, amor e boas vibrações envolvidos nessa coleção”, diz Isabeli.

E já que o mote é esperança, Isabeli fez questão de promover uma ação social dentro da coleção. A pulseira “Vida” terá parte da venda revertida ao Instituto Ronald McDonald.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle