Reconhecimento

Ivens Dias Branco Júnior é agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Industrial

Por Viviane Ferreira - Em 18/05/2022 às 2:57 PM

9f232dce 7129 4b29 9fc4 A49e10661e21 1

Ivens Dias Branco Jr

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recomendou o Presidente da M. Dias Branco, Ivens Dias Branco Júnior, para receber a mais alta comenda da Confederação Nacional da Indústria(CNI), a Medalha da Ordem do Mérito Industrial. 

A medalha é entregue, anualmente, para nomes que se destacam por suas relevantes contribuições à modernização, inovação e expansão de seus setores e ao desenvolvimento econômico e social do país. Em mais de 60 anos, apenas um seleto grupo de personalidades e empresários foram agraciados, entre os quais se destacam os ex-presidentes Juscelino Kubitschek e Fernando Henrique Cardoso; além do ex-vice-presidente José de Alencar e dos industriais Jorge Gerdau, Antônio Ermírio de Moraes e Ivo Hering.

Ivens Júnior, iniciou suas atividades profissionais na companhia em 1976. Em 1981, destacou-se na área industrial e tornou-se acionista da M. Dias Branco, assumindo a diretoria industrial. O empresário é reconhecido por ter como marca registrada a gestão simples e compartilhada da empresa, sendo inspiração para muitos cearenses.

A condecoração vai ocorrer na próxima quinta-feira (26) às 19h, no buffet La Maison, em alusão ao Dia da Indústria, tradicional evento realizado todos os anos pela Federação. Ao decorrer da noite, também serāo homenageados com a Medalha do Mérito Industrial da FIEC os empresários Francisco Rogério Osterno Aguiar; Hermano Franck Júnior e Carlos Pereira de Souza.

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas