FOLIA NAS RUAS
Ivete Sangalo estreia megabloco em São Paulo e arrasta multidão no Ibirapuera
Por Jussara Beserra - Em 07/02/2026 às 1:47 PM

Ivete Sangalo agita o bloco Quem Pede, Pede no Ibirapuera. Fotos: Victor Chapetta e Clayton Felizardo / Brazil News
Sob uma onda de fantasias coloridas e ao som de sucessos que atravessam gerações, Ivete Sangalo comanda, neste sábado (7), o bloco Quem Pede, Pede e reúne milhares de foliões no Parque Ibirapuera, em sua estreia no pré-Carnaval de São Paulo.
A concentração começou às 8h, e pouco depois das 9h a cantora subiu ao trio vestindo um figurino amarelo cintilante, com aplicações de brilho e plumas, sendo recebida sob aplausos e coro de sucessos do público.
O desfile marca a primeira participação de Ivete à frente de um bloco de Carnaval na capital paulista e abre a programação dos 20 megablocos previstos para as próximas semanas.
Nomes como Erika Hilton, Carol Marra e Isabella Santoni acompanham o desfile. Durante o percurso, Pabllo Vittar subiu ao trio ao lado de Ivete e participou da apresentação, levando o público ao delírio. Em um trio exclusivo para convidados, também marcam presença o influenciador Figueiredo, Elen Mil Grau e o João Luiz Pedrosa.
Confira!
- Ivete Sangalo
- Ivete Sangalo
- Pablo Vittar
- Isabela Santoni
- João Pedrosa
- Carol Marra E Erika Hilton
- Carol Marra
- Ivete Sangalo
- Ivete Sangalo
- Ivete Sangalo
- Ivete Sangalo
- Ivete Sangalo
- Ivete Sangalo
- Ivete Sangalo
- Ivete e Pablo Vittar
Mais notícias

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)








































