Homenagens e honrarias

Izolda Cela participa da solenidade de entrega de medalhas e honrarias do 187° aniversário da PMCE

Por Viviane Ferreira - Em 25/05/2022 às 12:37 PM

Cerimonia De Comemoracao Dos 187 Anos Da Policia Militar Do Cear

Cerimonia De Comemoracao Dos 187 Anos Da Policia Militar Do Ceará

Para marcar os 187 anos de fundação, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desta terça-feira (24), uma solenidade com entregas de medalhas a homens e mulheres que contribuíram com a história da instituição, uma das mais longevas do Estado. As Medalhas José Martiniano de Alencar, Mérito Policial e Grande Mérito da Polícia Militar foram entregues em meio ao desfile das tropas e discursos de autoridades que fazem a Segurança Pública do Ceará, no Quartel do Comando Geral da PMCE.

A governadora Izolda Cela, foi recebida na solenidade pelo secretário da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, e pelo coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira, e parabenizou todos os presentes pelo aniversário da instituição histórica que tanto tem trabalhado em prol da segurança do cidadão cearense. “Tenho um sentimento de reconhecimento, de admiração e de gratidão pelas valorosas e pelos valorosos profissionais desta corporação, que dedicam a melhor de suas competências e de suas energias para cumprir essa nobre missão de defesa do povo cearense, a quem eu quero reiterar sempre os meus agradecimentos.”

Em seu discurso, Izolda ainda ressaltou “Que vocês mereçam, cada vez mais da população, o crédito e o reconhecimento por seus importantes serviços. Que tenhamos cada dia mais no nosso coração a esperança por dias melhores para o nosso Ceará, com a certeza que contaremos sempre com vocês. Registramos também a contribuição daqueles que já passaram e ajudaram a construir essa instituição. Parabéns a todos que fazem a Polícia Militar do Ceará”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas