J. Simões Engenharia lança o Absoluto Condominium
Por Admin - Em 10/03/2014 às 10:11 AM
Em ritmo de pré-lançamento, a J. Simões Engenharia arma um evento exclusivo para corretores, amanhã, no Lulla’s Buffet, para apresentar seu novo empreendimento, o Absoluto Condominium. Situado na região do Parque do Cocó, o imóvel oferece unidades com 154 e 158m², plena vista para o parque ecológico, todas as unidades voltadas para o nascente, elevador social privativo e recepção exclusiva.
Entre os itens de lazer estão hidromassagem, piscinas, quadra poliesportiva e exclusivo wine bar. Ah, o imóvel inclui, ainda, todos os itens de segurança do programa É Mais Seguro.
Além do Absoluto, a construtora se prepara para mais três lançamentos, entre eles o Stillo Condominium no bairro Edson Queiroz, com previsão para setembro.
Flávia Laprovitera e Daniel Otoch
Foto Balada In
Mais notícias
AÇÃO ESTRATÉGICA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























