Já imaginou casar aos pés do Cristo Redentor?

Por Admin - Em 03/02/2015 às 7:25 AM

Está pensando em marcar a data do seu casamento? Para os noivos que buscam sair do ‘lugar comum’ e querem apostar em algo diferente no grande dia, realizar a cerimônia aos pés do Cristo Redentor está na lista das opções mais inusitadas para os próximos anos.

Quem garante é a GLP Mariage, empresa responsável por realizar eventos deste tipo, chamados Destination Weddings, nos mais diversos pontos turísticos da cidade maravilhosa.

“Muitas pessoas infelizmente não sabem que é possível e permitido se casar nos marcos turísticos da cidade. A nossa ideia é transformar o Rio em um destino para casamentos não só de brasileiros como de estrangeiros, por isso contamos com representantes na França e nos EUA”, explica Luiza Maruche, sócia-fundadora da empresa.

A dinâmica do casamento no Corcovado inclui carregar os itens morro acima e realizar a cerimônia na capela. A bênção aos recém-casados é dada aos pés do Cristo, com todos os turistas como testemunhas, já que o local nunca fecha. 

Ah, além do Cristo, locais como Pão de Açúcar, Planetário da Gávea, Maracanã, Sambódromo e outros cartões postais da cidade também já foram cenário para a troca de alianças. Como por exemplo, o Copacabana Palace que foi palco da chic recepção do casamento do cearense Chiquinho Feitosa Filho com Beatriz Barata.

Quer saber mais detalhes? Os pacotes de Destination Weddings têm preços fixos, a partir de R$ 26 mil. Clica aqui.

Foto: divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas