Janaina Gradvohl bate o martelo com Samuel Cirnansk, na SPFW

Por Admin - Em 19/06/2009 às 12:39 PM

E quem sai ganhando e Samuel Cirnansk. E que a Guapa Loca assina os acessórios exclusivos no desfile do estilista, na São Paulo Fashion Week, na segunda-feira, dia 22 de junho. A edição especial Samuel por Guapa Loca conta com calçados e cintos de verniz e pelica, em cores fortes, seguindo o conceito do estilista e desenvolvidos exclusivamente por Janaína Gradvhol, diretora criativa da marca.

A Guapa Loca surgiu em 2002, como concretização do sonho da jovem designer que, desde a infância, demonstrava talento criativo e inovador. Com experiência adquirida da família, sempre dedicada a este segmento, Jana herdou o talento e um know-how de 30 anos de criação e comercialização de calçados no nordeste do Brasil.

A marca tem lojas próprias em Fortaleza, São Luis, Teresina e duas franquias em Belém e uma no Rio de Janeiro. E ainda negocia novos pontos em Brasília, Campinas e Feira de Santana, além de estar presente, fora do país, na América do Norte e Latina, Oriente Médio, Europa, África e Japão.

Em 2008, iniciou plano de expansão com incrementos de lojas próprias e franquias, além do investimento internacional nos quatro continentes.

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Carla Pereira, Janaina Gradvohl, Eveline Fujita e Roberta Nogueira

Foto: Arquivo Balada In

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