Alta perfumaria
Jantar em São Paulo com Silvia Braz e personalidades marca lançamento de fragrância brasileira inspirada na perfumaria árabe
Por Jussara Beserra - Em 19/11/2025 às 6:05 PM

Celebridades no lançamento de Hadiya. Fotos: Patricia Devoraes / Brazil News
O Hangar da Latam, em Congonhas, ganhou clima de superprodução para receber o lançamento de Hadiya, nova marca do O Boticário inspirada na perfumaria árabe. O espaço foi transformado em um ambiente de luzes quentes, sombras precisas e estética minimalista que reforçava a chegada da linha à categoria de alta perfumaria.
A embaixadora Silvia Braz, que tem ascendência libanesa, apresentou o frasco em um momento de forte simbolismo. A peça foi tratada como um objeto precioso criado para representar força, propósito e herança cultural. O atleta Gabriel Medina também marcou presença e trouxe um tom contemporâneo à proposta olfativa da marca.
Entre os convidados, nomes como Deborah Secco, Tati Machado, Ticiane Pinheiro, Isabela Fiorentino, Isabella Arantes e Monique Alfradique movimentaram o hangar com aparições disputadas pelo público e pelos flashes. O encontro reforçou o interesse crescente pela estética árabe e pela intensidade narrativa das fragrâncias orientais.
No centro da experiência, Hadiya apresentou sua combinação de oud assam, rosa e âmbar, resultando em um perfume agênero, profundo e sofisticado. A construção une tradição e modernidade e marca o novo posicionamento do Boticário dentro do território da alta perfumaria.
Confira os cliques!
- Silvia Braz
- Isabella Fiorentino
- Deborah Secco
- Ticiane Pinheiro
- Monique Alfradique
- Ticiane Pinheiro E Deborah Secco (1)
- Tati Machado
- Gabriel Medina E Isabella Arantes
- Adam Mitch
- Gabriel Medina E Isabela Fiorentino
- Isabella Arantes, Gabriel Medina, Isabela Fiorentino E Ticiane Pinheiro
- Deborah Secco
- Monique Alfradique
- Silvia Braz
Mais notícias
Recesso próximo







































