Conexões estratégicas

Jantar no Instituto Ricardo Brennand marca os sete anos de trajetória da Atitude Pernambuco

Por Paulla Pinheiro - Em 19/12/2025 às 5:22 PM

Carlos Andrade Lima, Halim Nagem, João Campos, Paulo Perez, João Victor E Paulo Sales

Carlos Andrade Lima, secretário de Desenvolvimento do Recife; Halim Nagem, presidente do Atitude Pernambuco; o prefeito do Recife, João Campos; Paulo Perez; Victor Marques, vice-prefeito do Recife, e Paulo Sales no jantar em comemoração aos 7 anos do Atitude Pernambuco – Foto: Léo Caldas

A Associação Atitude Pernambuco celebrou seus sete anos de trajetória em um jantar que refletiu com precisão o espírito da entidade: diálogo, convergência e atuação coletiva. O encontro aconteceu na último dia 11, no Instituto Ricardo Brennand, em Recife, reunindo lideranças empresariais, representantes do poder público e convidados próximos ao projeto presidido por Halim Nagem.

De perfil colaborativo e atuação voluntária, a Atitude Pernambuco reúne cerca de 30 lideranças empresariais do Estado e aposta na articulação entre os setores público e privado como caminho concreto para enfrentar desafios estruturais e gerar impacto social consistente. A noite traduziu esse posicionamento ao promover um ambiente de troca qualificada, escuta e construção conjunta.

Entre as presenças, João Marinho, Paula Meira, André Farias, CEO do Experience Club Nordeste, Paulo Perez, Bruno Veloso (Fiepe), Cecília Brennand e Chico Saboya, Ceça Moura Sales e Paulo Sales, do Grupo Moura, Alexsandra Siqueira e Drayton Nejaim, do LIDE Pernambuco, Paula Brennand Guerra e Marcelo Guerra, além de Guilherme Ferreira da Costa e Alan Souza, da Iquine. Pelo poder público, prestigiaram o jantar João Campos, prefeito do Recife, o vice-prefeito Victor Marques, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Recife, Carlos Andrade Lima, Ana Luiza Ferreira (Adepe), além do senador Fernando Dueire e de Mano Medeiros, prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

A programação ganhou um momento sensível com a apresentação do Aria Social, que levou ao jantar um pocket espetáculo natalino. O projeto, conduzido por Cecília Brennand, acrescentou delicadeza e simbolismo à celebração, reforçando a conexão entre cultura, responsabilidade social e engajamento coletivo — marcas que ajudam a explicar a relevância e a continuidade da Atitude Pernambuco ao longo desses sete anos.

Confira os registros de Léo Caldas!

Mais notícias

Ver tudo de Notas