Excelência e qualidade

Japa da Ostra marca presença em dois festivais gastronômicos em Fortaleza

Por Gabriela - Em 12/11/2021 às 12:00 PM

Japa da Ostra

Kazumi Miura – Japa da Ostra

A Japa da Ostra, focada na comercialização de peixes, carnes especiais, frutos do mar frescos e congelados de excelência, vem conquistando cada vez mais cearenses com seus produtos Premium.

Ampliando sua atuação, os sócios da empresa, Kazumi Miura e Alexandre Reis, levam os produtos da Japa da Ostra para dois festivais gastronômicos na cidade: o Delícias do Mundo e o Viva La Carne.

O primeiro, marcado para acontecer entre os dias 26 a 28 de novembro na Praça Verde do Dragão do Mar, receberá cerca de 30 chefs que vão apresentar pratos da culinária de mais de 14 países. Lá, a Japa da Ostra apresenta suas deliciosas ostras frescas, além de um cardápio com uma variedade de pratos orientais.

Já o Viva La Carne, considerado o maior Festival de Carnes do Norte e Nordeste, está marcado para acontecer no 11 de dezembro no Iate Clube de Fortaleza e terá 12 estações com chefs nacionais e regionais, além das principais casas especializadas no preparo de carnes no Ceará. Durante o evento, a Japa servirá, entre outros pratos, a carne de rã.

Mais notícias

Ver tudo de Notas