Jardins Open Mall reúne ‘céu de estrelas’ e cultura na decoração natalina deste ano

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

O universo da beleza e das cores vibrantes do período natalino se aproxima com a tradicional decoração natalina do Jardins Open Mall,  que há 17 anos traz a alegria e a beleza em um dos bairros mais nobres da cidade.

Mantendo o costume e com os elementos clássicos do Natal, acontece amanhã, às 18 horas, o primeiro acender das luzes de Natal, a apresentação de todo o projeto de ambientação e decoração do shopping, além do lançamento da obra inédita do artista plástico cearense Vando Figueirêdo, “Querido Bem-te-vi”, em um espaço plural de compras integrado ao verde, cultura e a gastronomia. 

Quem for ao Jardins Open Mall será recepcionado pela banda Christmas Jazz Gospel, dirigida pelo Maestro Poty Fontenelle, cujos instrumentistas irão passear pelas alamedas tocando clássicos do período de Festas. A programação segue às 19 horas, com um show da banda New Orleans.

Com um conceito diferenciado, proporcionando o verde e a ambientação de uma praça em meio a um dos bairros mais movimentados de Fortaleza, o Jardins Open Mall passa a unir ainda mais arte e cultura além do charme de seu lago e suas árvores. “A ideia é humanizar cada vez mais o espaço, fazendo com que o público passante e clientes possam desfrutar de um espaço público para sentar, dar uma pausa na correria, admirar obras de arte, intervenções artísticas e ouvir uma boa música ambiente. Atrelado a esse novo conceito, o Jardins Open Mall está a todo vapor com os preparativos da nossa tradicional decoração de Natal, com iluminação aérea e nas árvores naturais, propiciando um espaço especial de união de famílias e amigos”, explica Tatiana Gurgel, gerente de marketing do Jardins Open Mall. 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle