INAUGURAÇÃO EM 2028

JHSF anuncia Hotel Fasano na Sardenha, novo ícone de luxo internacional

Por Eduardo Buchholz - Em 23/08/2024 às 8:49 AM

Fasano Italia

Expansão internacional do Fasano passa pela Itália.

A JHSF Participações, conhecida por seus empreendimentos de luxo, está expandindo sua presença internacional com o anúncio do Hotel Fasano Sardenha, localizado na deslumbrante ilha italiana, um dos destinos mais cobiçados pelos bilionários. Com inauguração prevista para 2028, o novo empreendimento será construído em uma área de 500 mil metros quadrados, próxima a Porto San Paolo e de frente para a ilha Tavolara, a apenas 15 minutos do aeroporto de Olbia.

O Hotel Fasano Sardenha contará com 60 quartos e suítes, oferecendo um serviço de hospitalidade de altíssimo padrão. Além do hotel, o projeto inclui 30 terrenos à venda, com áreas entre 200 e 500 metros quadrados, todos beneficiados pela operação e serviços personalizados do Fasano.

Os hóspedes e proprietários terão acesso a uma variedade de comodidades esportivas, incluindo um centro de tênis, paddle, squash e um spa de padrão internacional. O Beach Club Fasano, situado na praia do empreendimento, promete ser um dos destaques, oferecendo experiências exclusivas à beira-mar. O projeto ainda contempla serviços de marina para embarcações, atendendo às necessidades dos amantes de navegação.

A JHSF Capital, gestora de recursos do grupo, será responsável pelo financiamento do empreendimento, utilizando parte de seus R$ 1,7 bilhão sob gestão, com ambições de alcançar R$ 5 bilhões a curto prazo. Essa estratégia de financiamento faz parte do plano de expansão internacional do grupo, que já conta com hotéis em Punta del Este, Nova York, e novos projetos em andamento em Miami e Londres.

No Brasil, a marca Fasano já é sinônimo de sofisticação com oito hotéis, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Trancoso e Belo Horizonte. José Auriemo Neto, presidente do conselho de administração da JHSF, reforçou o compromisso da empresa em focar no mercado de alta renda global: “Pretendemos concentrar nossos esforços em hotéis nessas regiões de alta renda, para não só estarmos presentes, mas nos tornarmos uma referência”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas