
circuito do luxo
JHSF anuncia parceria com Lucien Pagès, o “Príncipe de Paris”, para liderar sua comunicação global
Por Marlyana Lima - Em 21/05/2025 às 5:55 PM

Le Jubilé A Inspiré Les Plus Grands Artistes !
Em um movimento que reafirma os planos de expansão internacional, a JHSF — referência no mercado de luxo brasileiro — anunciou a contratação da prestigiada agência Lucien Pagès Communication para comandar sua estratégia global de comunicação e relações públicas.
O responsável pela empreitada é ninguém menos que Lucien Pagès, conhecido como o “Príncipe de Paris”. O renomado profissional, que assina a imagem de maisons como Saint Laurent, Schiaparelli e Jacquemus, será agora o embaixador da narrativa da JHSF no mundo, cuidando da comunicação de todas as divisões do grupo: do varejo de luxo aos centros comerciais, passando pelo desenvolvimento de marcas internacionais, o setor imobiliário de altíssimo padrão, os icônicos hotéis e restaurantes Fasano e, claro, o exclusivo Catarina Executive Airport.
A parceria, que promete reposicionar a JHSF como um player ainda mais relevante no circuito global do luxo, foi celebrada com um jantar intimista no restaurante Parigi, parte do Grupo Fasano, em São Paulo. O encontro reuniu editores de publicações de moda e lifestyle.

Lucien Pagès registrou em suas redes sociais sua visita ao Rio de Janeiro
“A partir de agora, contamos com Lucien Pagès e sua agência como nossos representantes internacionais de relações públicas. Referência mundial no universo da moda, do lifestyle e da cultura, Lucien é reconhecido por sua sensibilidade estética, visão estratégica e uma capacidade única de construir conexões globais”, afirmou Guto Martins Jr., CEO e Board Member da JHSF, em suas redes sociais.
O momento não poderia ser mais oportuno. A JHSF vem apresentando resultados financeiros notáveis, com crescimento consistente em receita e lucro, impulsionados pela força de seus empreendimentos e pela expansão de sua atuação internacional.
Mais notícias


Ensino Bilíngue
