Sessão parabéns

João Adibe marca sua estreia nas cinco décadas com festa luxuosa em Portugal

Por Gabriela - Em 14/02/2022 às 12:29 PM

Captura De Tela 2022 02 14 Às 11.44.11

João Adibe

Brindando, em grande estilo, a chegada aos 50 anos, João Adibe Marques promoveu uma luxuosa festa na última sexta-feira (11), no Palácio da Bolsa, localizado na cidade de Porto, em Portugal.

CEO da farmacêutica Cimed, Adibe recebeu cerca de 200 convidados, entre eles, os cearenses Deusmar e Auricélia Queirós, Vanessa e Mário Queirós, Katarina e Kaká Queirós, que desembarcaram em solo europeu na semana passada para participar de uma intensa programação comemorativa, que contou com jantar na Enoteca 1756 e palestra seguida de bênção do padre Fábio de Melo no luxuoso hotel The Yeatman.

Captura De Tela 2022 02 14 Às 11.36.47

Mario, Vanessa, Deusmar, Auricélia, Kaká e Katarina

“Celebração dos 50tão de um amigo-irmão que a vida me deu, uma festa que ficou gravada em uma das páginas de minha vida será o capítulo A vida é agora. Um cara que vivo a aprender com ele que tem uma das mais belas lições que a de unir empresa e entes familiares sabendo focar nas fortalezas de cada um e mesmo assim manter o foco em resultados e crescimento! QUE FESTÃO que tive a honra de participar e celebrar”, escreveu Kaká Queirós em seu Instagram.

Classificado como patrimônio mundial pela Unesco, o Palácio da Bolsa foi transformado em um local ainda mais sofisticado para receber a festa e contou com produção de Marcelo Franchello, organização de Adriana Percurso e cenografia do decorador lusitano Luis Sousa Lopes.

Confira alguns clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas