Jório da Escóssia será homenageado com a Medalha Amigo Raimundo Feitosa de Carvalho

Por Admin - Em 30/01/2019 às 5:00 PM

Dias depois de voltar de um giro pela Ásia, Jório da Escóssia Junior celebrou, nesta terça-feira (29), a nova idade, cercado pelo carinho e amor da família. Mas a comemoração será mesmo nesta quinta-feira (31), no Ideal Clube, na ocasião da homenagem que receberá da Associação Movimento de Integração de Grandes Obras Sociais.

Referência nacional quando o assunto é implantodontia, odontologia estética e engenharia genética óssea, Jório Jr. será agraciado com a Medalha Amigo Raimundo Feitosa de Carvalho, maior honraria da entidade.

A solenidade vai reunir o quadro de associados da AMIGOS, composto por empresários, profissionais liberais e funcionários públicos sensíveis aos problemas sociais que afligem as classes menos favorecidas da população e acontece amanhã, no salão Humberto Cavalcante, às 20h.  

Graça Dias Branco e Jório da Escóssia

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas