José Alencar circulou em Fortaleza onde recebeu o título de Cidadão pela CMF e proferiu palestra para Jovens Empresários

Por Admin - Em 01/12/2009 às 10:26 AM

O vice presidente, Jose Alencar´, após receber o titulo de cidadão fortalezense na Câmara Municipal de Fortaleza, proferiu palestra para jovens empresarios- com o tema Agenda Positiva do Brasil com foco no empreendedorismo- dentro da programação do 15º Encontro Nacional da CONAJE e  2º Congresso Ibero-Americano de Jovens Empreendedores.

O evento trouxe a Fortaleza empresários de 27 estados brasileiros, América Latina e Península Ibérica-Portugal e Espanha e contou com palestras de nomes de peso, além de José Alencar, como do ministro José Pimentel, da Previdência Social, senador Tasso Jereissati e do secretário nacional de Juventude, Beto Cury.

\"\"

 José Alencar quando recebia título de Cidadão Fortalezense na CMF

Mais notícias

Ver tudo de Notas