Júlio Ventura Neto realiza o I Premium Day
Por Admin - Em 08/04/2017 às 1:21 AM
Concessionária do Grupo Carmais, a Sanauto realiza a primeira edição do Premium Day, evento pilotado por Júlio Ventura Neto. A iniciativa vai proporcionar um dia diferente, dedicado a apresentar os carros de alto padrão da Chevrolet.
Quem pintar por lá vai participar de um coquetel exclusivo, além de conhecer a linha 2017 do novo Cruze. O sedan chega ao mercado totalmente renovado e melhorado, com um padrão inédito de sofisticação, tecnologia e segurança.
Também é a oportunidade de conhecer os outros modelos premium da Chevrolet, como a nova Traker e a nova S10. Além das novidades em tecnologia como MyLink e OnStar, Sistema Easy Entry e o novo Painel Interativo.
Vale a pena conferir em primeira mão no Premium Day neste sábado, 8 de abril, a partir das 10 horas.

Júlio, Edson e Francisco Ventura
Foto: Balada In
Mais notícias
SÉRIE DE OURO

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























