Karine Aragão traz ao Ceará os procedimentos ‘Miracle Face’

Por Admin - Em 20/12/2016 às 3:59 PM

Lembra da nossa última notinha que falava sobre Drenagem Linfática método Renata França e o “Miracle Face”? Pois é, os procedimentos que viraram febre entre as principais personalidades do País, chegam ao Ceará em primeira mão pela fisioterapeuta Karine Aragão. 

O primeiro método consiste em combinações de técnicas de drenagem e massagem modeladora como principais manobras características. “É uma massagem manual que estimula o sistema linfático e tem por objetivo eliminar as toxinas do organismo por meio de movimentos específico”, afirma Karine.

A especialista pioneira em trazer os procedimentos ao Estado explica que os benefícios da ‘Miracle Face’, uma versão da ‘Miracle Touch’ adaptada para o rosto, conseguem reverter prejuízos à pele causadas por fatores emocionais. “Ela foi desenvolvida para ativar a circulação, com objetivo de diminuir as bolsas de expressão e afinar o contorno facial, que geralmente são desencadeadas por uma série de fatores como estresse, desequilíbrio hormonal, entre outros”, ressaltou.

Entre as cearenses que já testaram e aprovaram está a jornalista Nathália Queiroz e a fashionista Aline Pinho. Ficou curioso para conferir? Karine Aragão faz atendimento em domicílio, basta agendar horário. Anota aí o telefone: 99181-6966. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas