Shooting
Karolina Stockloew brilha com looks da Interni
Por Gabriela - Em 23/12/2019 às 3:19 PM

Karolina Stockloew – Foto: Reprodução
Mamãe do ano e à espera de seu segundo herdeiro com Marcelo Quinderé, Karolina Stockloew emprestou seu charme e beleza para um shooting cheio de brilho com a nova coleção da INTERNI
Esbanjando estilo e exclusividade, as peças das linhas Noir e Celebrate foram as escolhas da fashionista para a arrasar nas festas de Natal e Réveillon.
Voltada exclusivamente para os festejos de fim de ano, a Linha Noir recheia as araras da loja com modelagens femininas, uma pegada atemporal e moderna, além de opções com muito brilho e elegância.
Já na coleção Celebrate, o destaque vai para os vestidos e conjuntos fluidos, com corte assimétrico, em tons que são a cara da estação, como o verde, o vermelho e o coral.
Abaixo você confere os clicks da campanha protagonizada por Karolina Stockloew. Para conhecer todos os looks das coleções, basta acessar o site da INTERNI ou pintar pela flagship store da marca, no número 206 da Avenida Santos Dumont, sala 1510. Fica a dica!
Mais notícias
Fevereiro Roxo

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)




























