Kopenhagen apresenta Nhá Benta Desserts
Por Admin - Em 10/07/2013 às 9:22 AM
Neste ano, a Kopenhagen completa 85 anos e a clássica Nhá Benta ganha investimento superior a R$ 5 milhões para comunicar o lançamento da linha Nhá Benta Desserts, que chegará as lojas da rede em duas versões recheadas de frutas vermelhas.
Atualmente, chegam a ser comercializadas 108 unidades de Nhá Benta por minuto nas lojas Kopenhagen. A nova campanha é estrelada pelo ator Rodrigo Santoro e tem estreia confirmada em horário nobre na próxima sexta 12 de julho.
A paixão do consumidor pela tradicional sobremesa de marshmallow, um dos carros chefes de vendas da marca, incentivou a criação inédita de uma opção recheada, preservando o marshmallow tradicional e incrementando com um sabor cítrico, que agrada o paladar do brasileiro.

Foto Divulgação
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























