Deluxe collab

Kopenhagen lança ovo de Páscoa em parceria com a Life by Vivara. Confira!

Por Gabriela - Em 30/03/2021 às 3:54 PM

Teste

Kopenhagen & Vivara

Nesta Páscoa, a Kopenhagen vai te ajudar a surpreender as pessoas mais queridas. Para aqueles que procuram um presente especial, que foge do tradicional e traz sofisticação e requinte, a marca apresenta o Ovo Deluxe, unindo todo o sabor exclusivo dos chocolates Kopenhagen com um brinde especial da Life by Vivara, prestigiada marca de joias.

O ovo é feito de chocolate ao leite mesclado com chocolate branco e tem pedaços crocantes de macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, além da decoração com chocolate amargo. Dentro dele, acompanham oito bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso e uma avelã inteira, além do pingente de coelho banhado a ouro 18k da Vivara.

Como forma de ressignificar as conexões entre as pessoas durante este período festivo de Páscoa em um contexto de isolamento social, a Kopenhagen criou, ainda, uma landing page exclusiva, que poderá ser acessada via QR Code que estará disponível em tags nas sacolas, pelo site da campanha, redes sociais ou por meio da loja virtual da marca, permitindo a personalização de um recado através de um vídeo mensagem para ser enviada a alguém especial.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle