On-line

Kurotel lança curso “Método Kur de Emagrecimento Saudável”

Por carol - Em 01/05/2022 às 5:17 AM

Conceituado Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, o Kurotel desenvolveu metodologia própria “Meéodo Kur”  e foi constantemente atualizando-a ao longo dos seus 40 anos. Agora ele está à disposição dos interessados, com o lançamento do curso on-line, já que o mundo digital está aí para ajudar a difundir os conhecimentos para um maior número de pessoas e não só àqueles que fazem a experiência presencial no spa médico.

5dd10153 315f 4f78 9989 19eb912e2e87

Kurotel- Gramado

O curso Método Kur de Emagrecimento Saudável é composto de 14 módulos gravados, livros de receitas, podcasts, planilhas de acompanhamento e controle, área personalizada para esclarecimento de dúvidas, e muitos outros materiais complementares.

O Programa será lançado no dia 04 de maio. Ele se baseia nos 5 pilares que o Kur pratica no seu dia a dia: tratamento com água, plantas e seu uso medicinal, alimentação saudável, exercício físico regular, sono de qualidade e o equilíbrio interior/controle das emoções.

Os principais temas tratados são alimentação ideal e como colocá-la em pratica para emagrecer, exercício físico efetivo, mentalidade certa para emagrecer, como as emoções interferem neste processo, como ter um sono mais reparador, outras formas de estimular o metabolismo para a manutenção do peso saudável e da prevenção de doenças.

O curso ministrado pela Doutora Mariela Silveira, médica nutróloga, acupunturista, terapeuta cognitiva e Diretora do corpo clínico do Kurotel, traz trabalhos sobre fome e saciedade, sobre comparação de dietas e redução de peso, sobre exercício físico mais efetivos para reduzir gordura com resultados mesmo que realizados em curto espaço de tempo. Além disso, explica os trabalhos que mostram qual o mind set das pessoas que tiveram sucesso para emagrecer e o que é necessário desenvolver para chegar no resultado saudável.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda