IN Fashion

Lançamento da coleção “Open You Heart”, da Diamond Design, é um dos destaques da nova Revista IN

Por Gabriela - Em 30/03/2020 às 10:01 AM

Giuliana Botelho E Ana Carolina Fontenele

Giuliana Botelho e Ana Carolina Fontenele – Foto: Portal IN

Desde seu lançamento, a coleção “Open Your Heart” vem fazendo sucesso entre as lulus da cidade que valorizam acessórios cheios de charme e qualidade. Com verdadeiros amuletos da sorte, a linha de chaves da Diamond Design conta com cinco modelos que representam sentimentos do bem, todos cravejados com diamantes e pedras preciosas.

O evento de apresentação, que aconteceu em fevereiro, é o destaques da sessão IN Fashion da nova Revista IN. A publicação Premium do Portal IN acaba de sair do forno e a partir da próxima semana começa a chegar aos endereços mais elegantes do Ceará.

Ana

Sessão In Fashion Revista IN

Como capa, a edição traz a cantora Giovana Bezerra, nome que vem crescendo no mercado da música cearense e que, inclusive, foi uma das atrações que abrilhantou o happening na elegante residência de Ana Carolina Fontenele.

Além do evento, a revista também conta os clicks do Baile do Copa, a Posse da nova diretoria do Sinduscon, o jantar armado por Beto Studart no BS Design em torno de Tasso Jereissati, os destaques do Prêmio Flash Imobiliário e muito mais.

Para baixar a versão virtual, basta clicar aqui.

Capa

Capa

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle