Acesso exclusivo

Latam e Audi levam embarque premium em carros elétricos ao Terminal 3 de Guarulhos

Por Paulla Pinheiro - Em 25/06/2025 às 12:31 AM

Parceria Entre Latam E Audi Leva Passageiros Diretamente à Aeronave A Bordo De Modelos Como O Audi Q8 E Tron, No Terminal 3 De Guarulhos

Parceria entre Latam e Audi leva passageiros diretamente à aeronave a bordo de modelos como o Audi Q8 e-tron n Terminal 3 de Guarulhos

A experiência de embarque dos clientes mais fiéis da Latam acaba de ganhar um novo capítulo. A companhia aérea e a Audi do Brasil anunciaram a ampliação do serviço de transporte remoto em carros 100% elétricos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com exclusividade para passageiros da categoria Black Signature do programa Latam Pass. A ação, que teve início no Aeroporto de Congonhas em novembro de 2023, agora chega ao principal hub internacional da empresa no país.

Com início previsto ainda para este mês, o serviço funcionará diariamente no Terminal 3, exclusivamente para voos internacionais. Ao todo, seis veículos da Audi — incluindo os modelos Q8 e-tron e o superesportivo RS e-tron GT — estarão disponíveis para transportar até três passageiros por vez, sempre acompanhados por um membro da equipe de Special Services da Latam. O embarque remoto garante não apenas conforto e agilidade, como também um desembarque prioritário na volta.

O projeto integra a maior operação da Latam no Brasil, que soma mais de 1,4 mil voos semanais partindo de Guarulhos para mais de 75 destinos. Além do serviço com a Audi, o aeroporto abriga áreas dedicadas para check-in, despacho e atendimento nos terminais 2 e 3, e deve receber ainda em 2025 o novo Latam Lounge São Paulo — com 4,7 mil m² e investimento de R$ 115 milhões —, tornando-se o maior lounge da companhia na América Latina.

Para a Audi, a proposta é apresentar os modelos elétricos de forma sofisticada e contextualizada. “São veículos repletos de tecnologia, conforto e sofisticação, livres de emissões e agora inseridos numa experiência premium desde o solo”, reforça Gerold Pillekamp, head de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas