LC Corporate será palco do ‘Portugal Invest’

Por Admin - Em 09/11/2016 às 12:59 PM

Após passar por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Road show Portugal Invest chega a Fortaleza e será realizado amanhã (10), apresentando a investidores e empresários diversas oportunidades de negócios em Portugal, especialmente na área imobiliária. A iniciativa é da Consultan, uma das mais conceituadas empresas de consultoria imobiliária em Portugal, que no Ceará tem a parceria da Luciano Cavalcante Imóveis. O encontro para convidados está marcado para as 19 horas, no auditório do LC Corporate Green Tower, edifício comercial sustentável pioneiro do Norte e Nordeste.

Durante o Portugal Invest, será apresentada aos participantes uma seleção de projetos e oportunidades de investimento no mercado imobiliário de Portugal, especialmente em Lisboa e Cascais. São empreendimentos residenciais que vão de casas e apartamentos, a casas de condomínio de luxo, com valores a partir de 300 mil euros. Além das características específicas dos imóveis disponibilizados para os investidores e empresários do Ceará, será destacado também o regime jurídico do Golden Visa e do Residente Fiscal Não Habitual, para aqueles que têm a intenção de residir em Portugal.

Os diretores da Consultan, Guilherme Grossman, e da Luciano Cavalcante Imóveis, empresário Luciano Cavalcante Filho, mostrarão ainda as vantagens de se comprar imóveis de luxo em Portugal, país onde os preços estão estáveis e sem grandes flutuações há quase uma década. 

O empresário Luciano Cavalcante Filho atesta o movimento crescente de brasileiros, cearenses, em particular, investindo em imóveis em Portugal e fazendo o caminho de retorno dos navegadores de outrora. “Temos fechado muitos negócios de pessoas que compram para investir, mas também muitos que pretendem migrar e morar na Europa, tendo em Portugal um lugar agradável, de vida mais em conta e com a facilidade da língua. O recente interesse de brasileiros, que antes pensavam apenas em Miami como opção de residência ou investimento, agora está se mostrando forte também para Portugal”, reforça Luciano.

Mais notícias

Ver tudo de Notas