LC Imóveis inaugura novo escritório
Por Admin - Em 30/07/2014 às 10:44 AM
O empresário Luciano Cavalcante está a todo vapor com os preparativos da inauguração do novo escritório da LC Imóveis. O evento está marcado para o próximo dia 7 de agosto e contará com a presença de Álvaro Coelho da Fonseca, que proferirá uma palestra sobre: ” Visão do mercado imobiliário na perspectiva da Coelho da Fonseca”.
A construtora volta a funcionar em seu antigo endereço, no número 300 da Barão de Studart, que deu espaço ao cobiçado LC Corporate Green Tower.
Entregue em 2013, o empreendimento é o primeiro com Selo LEED de obra verde e tem o propósito de se firmar na construção e preservação do meio ambiente, além de maximizar o aproveitamento de recursos como energia e água. O edifício que se destaca pelo uso de tecnologias já se encontra com últimas unidades. Confira mais detalhes no vídeo!

Denise e Luciano Cavalcante
Foto: Balada In
Mais notícias
INOVAÇÃO

























