Amor Que Circula

Lenita doa alimentos para ONGs ligadas à maternidade em Fortaleza

Por Gabriela - Em 13/05/2022 às 3:19 PM

Maria Lucia Negrão E Equipe Da Casa Da Gestante Dr Luiz Wagner Gonzaga

Maria Lucia Negrão E Equipe Da Casa Da Gestante Dr Luiz Wagner Gonzaga

Amparando mães e filhos em situação de vulnerabilidade, a marca LENITA realizou, na tarde da última terça-feira (10), a entrega de alimentos às instituições Casa da Gestante Dr. Luiz Wagner Gonzaga e Associação Beneficente Espaço do Autista. Ambas são organizações beneficentes reconhecidas por ações relacionadas à causa da maternidade.

A doação é fruto da campanha social Amor Que Circula, que movimentou clientes da marca a contribuírem com a causa, a partir de compras realizadas nas lojas físicas e virtual, entre os dias 28 de abril e 7 de maio. Todo valor arrecadado foi revertido para a compra de alimentos não-perecíveis, totalizando cerca de 2 toneladas.

“Queremos agradecer imensamente às nossas clientes que acreditaram na campanha e deixaram sua contribuição”, afirma Maria Lúcia Negrão, diretora de estilo da marca, durante a entrega dos donativos às instituições. “O mundo ainda conta com milhões de mães e filhos desamparados, sem qualquer perspectiva de melhora. A maternidade é um dos principais pilares da história da LENITA. Qualquer alento e ação significativa que pudermos fazer pela causa, iremos fazer”, acrescenta.

Mais notícias

Ver tudo de Notas