Lenita investe em ação inovadora de marketing para lançar a coleção Natureza
Por Admin - Em 06/07/2018 às 9:55 AM
A coleção Natureza, inspirada na estética natural e na beleza das formas e cores brasileiras, chegou as lojas da Lenita. Desde quarta-feira (4), as lulus de bom gosto da cidade estão movimentando a flagship store para conferir as novas peças do Preview Spring Summer 18/19, com um mix de modelos contemporâneos e modernos.
Buscando sempre inovar nas ações de marketing, a marca apostou em trazer para a loja da Leonardo Mota, um carro repleto de flores e charme em menção às inspirações da nova campanha. “Sempre surpreender nossas clientes. Desde que instalamos o carro, percebemos a curiosidade e o fascínio tanto do nosso público, como de quem passa em frente à loja. A repercussão está além do esperado”, explica Maria Lúcia, diretora de estilo da Lenita. A ação segue até manhã, dia 7 de julho.

Lenita e Maria Lúcia Negrão
Foto: Divulgação
Mais notícias
Defesa Industrial

























