Lenita For You

Lenita promove coquetel de lançamento da nova coleção Intense

Por Carolina Melo - Em 19/04/2022 às 3:37 PM

A label Lenita anuncia mais uma experiência Lenita For You: nesta quarta-feira(20) vai rolar um super coquetel com champanhe e finger foods, servidos para as clientes por modelos vestidos all look Lenita. O lançamento vai acontecer na unidade Leonardo Mota.

Lenita Intense Alfaiataria

INTENSE. Foto: reprodução

Nas últimas semanas, a Lenita apresentou a sua nova coleção-cápsula Intense, de Inverno 2022. A campanha conversa diretamente com a garra, obstinação e pluralidade das mulheres. Seu diferencial confere um styling monocrático, com uma alfaiataria de modelagem impecável e foco em cores fortes.

A nova coleção está disponível em todas as lojas físicas da Lenita em Fortaleza: shopping Rio Mar, Júlio Siqueira e Leonardo Mota. Em Salvador, no Pátio Santa Luzia ou através do site Lenita Store.

O diferencial da coleção confere um styling monocrático, com uma alfaiataria de modelagem impecável e foco em cores fortes. A nova coleção está disponível em todas as lojas físicas da Lenita em Fortaleza: shopping Rio Mar, Júlio Siqueira e Leonardo Mota. Em Salvador, no Pátio Santa Luzia ou através do site Lenita Store.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas