Special Lunch

Lenita reúne convidadas especiais no lançamento da coleção Encontros

Por Gabriela - Em 08/10/2021 às 10:58 AM

Whatsapp Image 2021 10 08 At 11.05.11 (1)

Maria Lúcia Negrão

Reunido um grupo seleto de convidadas para um almoço especial no Baretta, novo e badalado restaurante da Varjota, as anfitriãs Flavia Laprovitera, Mariana Gontijo, Neyle Vidal e Renata Oliveira apresentaram em primeira mão as peças de verão da coleção Encontro da Lenita.

O special lunch aconteceu nesta quinta-feira (7) e teve decoração assinada pela Petit Comitè e peças da Chez Olivers. Na companhia da diretora criativa da marca, Maria Lúcia Negrão, as convidadas puderam desfrutar dos deliciosos pratos da culinária italiana do local, enquanto conheciam os destaques da nova coleção.

“Na coleção encontros, trouxemos o desejo de estar juntos, além de alegria, energia e a positividade para viver momentos inesquecíveis no dia a dia. Nos looks, o mix de cores vibrantes e os monocromáticos estão presentes em produções modernas e cheias de estilo para os dias de verão. É momento de viver, amar e realizar encontros especiais”, diz a diretora de estilo da Lenita, Maria Lúcia Negrão.

As peças já estão disponíveis nas lojas físicas em Fortaleza e Salvador, além do e-commerce Lenita Store. Confira a seguir quem deu um rasante por lá!

Mais notícias

Ver tudo de Notas