MAIS ZEN

Letícia Linton promove retiro para autoconhecimento em Campos do Jordão

Por Admin - Em 11/08/2021 às 4:04 PM

Af411f51 7981 41ba 9fe4 D9654bb40589

Letícia Linton e Sarah Philomeno

O autoconhecimento é um tema sempre pertinente, especialmente em tempos de excesso de informação e de conectividade constante. Por isso, Letícia Linton vem experimentando a reconexão com o seu interior através de retiros e da espiritualidade.
Agora, a designer de joias decidiu criar a sua imersão. Nomeada de “Enjoy”, o retiro oferecido por Letícia acontece no oponente e tranquilo Hotel Toriba, em Campos do Jordão, dos dias 23 a 26 desse mês.
“Uma proposta de imersão ao nosso interior fazendo uso de técnicas de comunicação, mindfulness, meditação, rituais e diversas outras ferramentas, que ajudam a dar mais alguns passos na busca de uma vida plena e consciente”, é o que diz a apresentação do projeto.
Segundo Letícia, a experiência tem o objetivo de levar os participantes a reflexões sobre o propósito da vida, desejos, crenças e destino da história de cada um.
Amanda e Márcia Távora já confirmaram presença e vêm direto de Lisboa, onde curtem uns dias em seu apartamento no Chiado. Sara Philomeno e Melaine Fernandes também estarão presentes. Para quem quiser participar, basta entrar em contato pelo número (11) 99994-1990.

Mais notícias

Ver tudo de Notas